Mulher morre vitima de queimaduras em Porteiras e outra em decorrência de acidente doméstico em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher morreu após sofrer queimaduras e outra vitima de acidente doméstico neste domingo (06) na região do cariri. O primeiro vitimou a aposentada Maria Nita Lima, de 66 anos que morava no sítio Caracui, em Porteiras.

Segundo informação de familiares, por volta das 16 horas, atearam fogo num matagal em um terreno próximo a casa da vítima, vindo às chamas saírem do controle da área avançando em direção aonde a idosa se encontrava. Dona Maria Nita terminou inalando a fumaça e desmaiou chegando ser atingida pelo fogo. A idosa foi socorrida por parentes e levada ao hospital do município onde foi confirmada a morte

Já em Juazeiro do Norte, a aposentada Francisca Vilanir de Lima, de 71 anos morreu em um dos leitos do hospital regional do cariri, horas depois de ter sido socorrida vitima de acidente domestica. Por volta das 17h30min, ela sofreu uma queda da própria altura no interior casa onde morava, na Avenida refeito Carlos, 2069, bairro São Miguel quando acabou socorrida e levada ao HRC, mas não resistiu falecendo às 20h25min.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados