Mulher morrer ao ser atropelada após colisão entre veículos em Juazeiro do Norte.

Um acidente com vítima fatal foi registrado pela polícia de Juazeiro do Norte, por volta das 10h30min desta terça-feira (12),  na Rua São Miguel com Seminário, envolvendo dois automóveis. 

Segundo informações  de populares, um veiculo Chevrolet modelo Montana, de cor Preta com placas de Juazeiro do Norte, avançou a preferencial e ao ser atingido por outro veiculo, um Citroen C4 de cor prata também de Juazeiro ficou desgovernado e subiu a calçada de um bar atropelando uma mulher de nome Maria Lindalva de Almeida, 38 anos  apelidada por Neném que  residia na rua Francisca Lopes Pereira, 373, Bairro Aeroporto a qual veio a óbito. de endereço não informado a qual veio a óbito.

Fotos recebidas via WhatsApp

Outras mortes consideradas violentas registradas nesta terça-feira no cariri.

No Hospital Regional do Cariri Maria do Socorro  Gama Ribeiro, de 61 anos faleceu pela manhã vítima de complicações  em uma cirurgia. Em Lavras da Mangabeira,  Francisco Bezerra Pedroza, 27 anos, praticou suicídio  por enforcamento na zona rural daquele municipio. Já António Reinaldo da Silva, 48 anos, veio a óbito no hospital Santo Antonio  da cidade de Barbalha em consequência de uma queda da própria altura ocorrida em sua residência

 

Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados