Mulher possuidora de diversas passagens policiais é executada a tiros em Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher que segundo a polícia, já possuía antecedentes criminais por diversos crimes foi morta na manhã deste sábado (05), em Juazeiro do Norte. Lúcia Gomes de Figueiredo, apelidada por “Luciana” 38 anos foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 11 horas no interior da casa onde residia no residencial Village Duo situado na Rua José Bezerra da Silva por trás do prédio da Defensoria Pública, no bairro Lagoa Seca. A morte dela foi o quinto homicídio deste mês de agosto e o 88º do ano no município.

O site Caririceara apurou junto a CIOPS Juazeiro do Norte informações de populares dão conta de que dois homens não identificados chegaram a residência da vítima em uma caminhonete Amarok de cor preta, de placa não anota se passando por policiais civis. Os desconhecidos convidaram Luciana para uma conversa no veiculo, a fim de tratar de um suposto débito relacionado com a venda de um terreno que recusou quando a mesma foi surpreendida a bala. Luciana foi alvejada na cabeça causando morrendo no local.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, Luciana já respondia crimes de ameaças, constrangimento ilegal, estelionato, violência doméstica. Recentemente ela havia se mudado de Brejo Santo, aonde teria sofrido ameaças de morte e se mudado para Juazeiro onde acabou sendo assassinada. Diligências foram realizadas em torno do fato pela no intuito de identificar os acusados, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados