Mulher procurada pela Justiça pernambucana é presa pela Polícia Militar em Mauriti

FOTO: ILUSTRAÇÃO
Prisão ocorreu após denúncia recebida pela PM, que uma fugitiva da justiça pernambucana se encontrava residindo no Sítio Estrelinha, em Mauriti.
Por Agência Caririceara
A Polícia Militar de Mauriti (CE) prendeu neste sábado (31/12) uma mulher procurada pela Justiça pernambucana. A prisão aconteceu por volta de 23h30min após denúncia recebida pela PM, que uma fugitiva da justiça do estado de Pernambuco se encontrava residindo no Sítio Estrelinha, zona rural daquele município.
De acordo com o registro da ocorrência, chegando ao local, os policiais buscaram maiores informações e localizaram a possível imputada, identificada como Valdenia Soares da Silva, de 30 anos em frente a uma residência dela. Em consulta ao Sistema de Informações Policiais da SSPDS/CE do nome de Valdenia, os militares verificaram registros de infrações aos Artigos 147; 155 do Código de Penal e Artigos 298; 306 do Código de Trânsito, assim como na consulta ao Portal BNMP do CNJ constatou-se um Mandado de Prisão Preventiva, por infração ao art. 157 – Roubo; da 2ª Vara Criminal de Petrolina-PE.
Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão a suspeita e conduziram a mesma à Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo-CE; sendo apresentado à Central de Procedimentos Digitais, a qual registrou o Boletim de Ocorrência e emissão de Guia de Exame à PEFOCE para posterior recolhimento provisório na referida Delegacia.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara