Mulher sofre sequestro-relâmpago e tem carro roubado em Quixadá

Por volta das 20h30min, a família da mulher recebeu uma ligação dela informando que estava na cidade de Aracoiaba. A PM realiza buscas na área para prender os criminosos
“O Povo”

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago e teve o carro roubado, na noite deste sábado, 3, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi deixada na cidade de Aracoiaba e telefonou para a família.

De acordo com o sargento Jocélio, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher chegava em casa em um Pálio preto quando foi abordada por dois homens em uma moto, na região conhecida como Açude Cedro Novo. “Os dois estavam em uma moto que foi roubada ontem (sexta-feira, 2) à noite. Renderam a moça e saíram com ela no carro”, detalhou.

Por volta das 20h30min, a família da mulher recebeu uma ligação dela informando que estava na cidade de Aracoiaba. A PM informou que uma equipe foi enviada ao local e outros agentes também realizam buscas na área para prender os criminosos.

“Ela está bem, pelas informações preliminares”, adiantou o sargento do 9º BPM.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados