Mulher sofre suspeita de traumatismo craniano após colisão entre moto e carro em Avenida de Várzea Alegre

Hospital-São-Raimundo-de-Várzra-Alegre-Divulgação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um acidente de trânsito entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher de 42 anos, gravemente ferida. A colisão aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (2), na Avenida Neném Marinheiro, em Várzea Alegre-CE.

De acordo com a Polícia Militar, no local do acidente testemunhas afirmaram que o aposentado Espedito Ferreira de Morais, de 64 anos dirigia seu veículo Ford/Del Rey Belina GLX, azul, de placa HUN-6896 sentido Várzea Alegre/Farias Brito, quando a motocicleta Yamaha/YBR 125K, prata, de placa HXH-8064, em que estava um casal, ao fazer o retorno, invadiu a Avenida sem respeitar a sinalização, avançando a preferência, vindo a colidir frontalmente com o automóvel e que logo após o acidente, o homem que guiava a moto se evadiu do local, ficando apenas a garupeira do veiculo, Cicinha Ferreira da Silva, de 42 anos, residente no bairro Grossos. A mulher foi socorrida pela ambulância municipal para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre.

Ainda segundo a PM, informações colhidas junto a unidade hospitalar dão conta de que a paciente aguardaria vaga em algum Hospital Regional, para a mesma ser transferida, pois se suspeita de que a ela possa ter sofrido de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete