Mulher sofre tentativa de feminicídio em Mauriti; suspeito foi preso em flagrante pela PM

SAMU_ (7)

Vítima sofreu lesões na cabeça, perna e cervical. Socorrida ao hospital de Brejo Santo,  a mulher acabou transferida para uma unidade hospitalar no município de Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um crime de tentativa de feminicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (20), em Mauriti. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município, por volta das 13 horas. Informações davam conta de que a domestica, Luzia Josefa Pimenta, de 40 anos, residente no Sítio Calumbi havia sido agredida pelo marido, Reginaldo Gomes de Sousa, de 46 anos.  Uma patrulha militar foi acionada para atender a ocorrência.

Chegando ao endereço do casal, os agentes de segurança constataram que a vítima apresentava lesões em cabeça, perna e cervical. A mulher foi socorrida ao  hospital geral de Brejo Santo,  mas devido a gravidade do quadro clinico dela, a mesma acabou transferida para uma unidade hospitalar no município de Barbalha. O estado de saúde de  Luzia Josefa não foi informado.

Os miliares  fizeram diligências em torno do ocorrido e conseguiram êxito na captura do acusado. O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo,  onde foi lavrado o inquérito por infração aos Art.121 do Código Penal( DEC. LEI 2848 C/C ART. 14, II do código penal. Autuado, assim , em  flagrante delito por tentativa de Feminicídio. Após os procedimentos, Reginaldo Gomes foi encaminhado a unidade prisional em Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete