Mulher sofre tentativa de homicídio em Barbalha. O acusado é o ex-marido da vítima.

Redação/Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara

Um crime de tentativa de homicídio por motivos passionais movimentou o plantão policial na manhã deste sábado(04), em Barbalha. Uma mulher foi baleada por volta das 06h15min, e socorrida ao hospital São Vicente de Paulo onde permanece internada. Ana Cláudia de Jesus, 29 anos residente no sítio Santa Teresa transitava pela estrada que dá acesso ao sítio Passagem de Pedra naquele município quando sofreu o atentando.

Segundo a polícia militar, o acusado da ação delituosa trata-se do ex-marido da vítima, José Marcondes dos Santos que empreendeu fuga seguindo destino ignorado. De acordo com informações da CIOPS de Barbalha, Ana Cláudia informou que o agressor reside no bairro Romeirão, entre a rua Farias Brito e Avenida Salgueiro, em Juazeiro do Norte.

Prisão por ordem judicial

MAURITI: Nesta sexta-feira (03) por volta das 21h50 a Polícia Militar de Mauriti prendeu no Distrito da Palestina, Paulo Moreira da Silva, 43 anos, residente à Rua São Francisco, naquele Distrito. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Após consulta ao Sistema SIP constatou-se que existe um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pelo Exmo. Sr. Dr. Antonio Vandemberg Francelino Freitas, juiz da Comarca de Mauriti/CE, por infração ao Art. 157 § 4°, inciso I do CPB. Acusado foi encaminhado a DP para os devidos procedimentos

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados