Mulher sofre traumatismo craniano encefálico após queda em Várzea Alegre

Hospital-São-Raimundo-de-Várzra-Alegre-Divulgação

Vitima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital São Raimundo de Várzea Alegre, e em seguida transferida para o HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Uma mulher de 40 anos sofreu traumatismo craniano encefálico  e escoriações corporais no início da madrugada desta segunda-feira (15), após uma queda na Rua Lídia Duarte, Bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

A Polícia Militar informou ter avisada do ocorrido por volta de 00h50min, através de ligação anônima para o telefone de emergência (190). Chegando ao local os agentes de segurança se depararam com a agricultora, Maria Ivonete da Silva, de 42 anos, residente no Sitio Brejo, zona rural daquele município, caída ao solo, bem como a filha dela, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com os militares, a menor relatou que se encontrava no interior da residência de sua avó, quando foi chamada por populares e se esbarrou com a sua mãe já caída ao solo. A garota acrescentou que a vítima estava na cidade visitando a genitora, onde na noite anterior participou de uma confraternização, quando teria feito de uso de bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o relato da jovem a polícia, devido à hora ela teria ido dormir, e sua mãe permanecido no evento. A adolescente disse ainda que supõe que Maria Ivonete ao chegar no apartamento onde ela reside, não tenha conseguindo acordá-la e tentou subir pela marquise, e provavelmente pelo seu estado de embriagues, tenha se desequilibrado ao tentar passar pela grade e caiu na rua.

No decorrer dos relatos da filha da vitima, uma equipe do SAMU, chegou ao local, prestando os primeiros socorros a Maria Ivonete que inicialmente foi socorrida ao Hospital São Raimundo, de Várzea Alegre, onde foi diagnosticado pela equipe médica de plantão, com lesões corporais e além de suspeitas de traumatismo crânio encefálico (TCE). Em virtude da gravidade dos ferimentos, a agricultora acabou transferida para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete