Mulher sofre traumatismo na cabeça e na coluna, em Antonina do Norte ao se envolver em colisão entre veículos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um acidente de transito ocorrido na noite desta quinta-feira (04), em Antonina do Norte (CE) deixou uma mulher de 33 anos, de idade em estado grave. A agricultora Francisca Janaína Oliveira do Carmo, residente na Rua Higino Batista Maciel, 31, Bairro Castelo Branco, naquela cidade sofreu traumatismo na cabeça e na coluna, conforme laudo médico.
O fato aconteceu por volta das 19h00min, na Avenida Nelito Mendes. A polícia apurou que vítima transitava em uma motocicleta Honda Fan 125 KS de cor roxa, ano/modelo 2011/2012, placa OCR-8868, inscrição de Antonina do Norte-CE, quando foi surpreendida por outra moto não identificada em que trafegavam dois menores, ainda desconhecidos, que faziam o mesmo sentido praticando manobras perigosas tipo “ziguezague”, que bateram na moto guiada pela agricultora.
Com a violência do impacto da colisão, a mulher veio a cair e sofrer graves ferimentos,. Francisca Janaina foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Antonina do Norte-CE, e depois transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE, enquanto que os infratores se evadiam do local.
A polícia de Antonina do Norte afirmou que, os envolvidos no acidente foram tirados do local por populares. Diligências estão sendo realizadas no intuito de apreender os acusados.
ROUBO EM COMÉRCIO
SALITRE. Nesta quinta-feira (04), por volta das 09h30min, a comerciante, Elizangela Maria da Silva, 42 anos denunciou a polícia militar que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Titan de cor vermelha, chegaram em seu comércio de gêneros alimentícios, na Serra dos Nogueiras, zona rural de Salitre (CE) e anunciaram um assalto, sendo que um dos acusado ficou na moto, e o outro encapuzado com uma arma de fogo em punho (não soube dizer que tipo de arma), desceu do veiculo, adentrou ao comércio, subtraindo do caixa uma quantia em dinheiro de R$ 2000,00 (dois mil reais).
Ainda segundo o relato da vítima a policia, após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A guarnição militar de serviço fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo logra êxito em prender os acusados. A comerciante foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia de policia civil.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.