Mulher suspeita de participação em ocorrência de furto é presa pela PM em Abaiara

Viatura PMCE_n

Eliana Rosa do Nascimento, de 34 anos possui um mandado de prisão em aberto. Ela foi presa após denúncia do ex-marido.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Uma mulher de 34 anos que segundo a polícia, é suspeita de participação em uma ocorrência de furto foi presa na noite deste sábado (12) pela Polícia Militar, em Abaiara (CE). A ação policial ocorreu em cumprimento de mandado de prisão em aberto.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua São Francisco, Bairro Capoeiras após o ex-companheiro de Eliana Rosa do Nascimento, de 34 anos informa ao destacamento PM do município, que ela estava discutindo com ele e para não chegarem a vias de fato decidiu denunciá-la.

A equipe militar composta pelo Sargento Luciano, Cabo Ismael e Soldado Cabral foi acionada para o local para manter a ordem. Ao chegar, os militares visualizaram a mulher sentada na calçada e constataram que ela tinha participado de uma ocorrência de furto em Abaiara.

Os policiais solicitaram a identificação da mesma, e esta informou o nome falso. Diante do nervosismo apresentado pela suspeita, os PMs solicitaram novamente identificação dela, que apresentou sua certidão de nascimento. Ao ser consultado o nome da mesma junto a sistema de informações policiais verificou-se existir em desfavor dela, um mandado judicial em aberto. Em ato contínuo, Eliana Rosa foi encaminhada até a delegacia de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete