Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa durante ação da Polícia Militar em Icó

Mulher-envolvida-com-o-trafico

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Alto da Cooperativa, em Icó.

Os policiais militares receberam informações sobre uma mulher suspeita de envolvimento com a comercialização de entorpecentes. Após diligências, Claudelucia Pereira de Oliveira (41). com passagens por associação para o tráfico e associação criminosa, foi localizada. No interior do imóvel da suspeita, 165 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além da quantia em dinheiro foram apreendidos.

Diante disso, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um inquérito pelo crime de tráfico de drogas foi instaurado. Claudelucia foi autuada em flagrante e colocada à disposição da Justiça. O procedimento foi transferido para a Delegacia Regional de Icó, unidade que apura o envolvimento da capturada em outros crimes na região.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete