Município busca viabilidade de conjuntos habitacionais para policiais e servidores de Juazeiro do Norte

Prefeito e deputado federal Cabo Sabino fortalecem parceria por conjunto habitacional para Juazeiro do Norte - foto Samuel Macedo (1) (Copy)

O gestor de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, recebeu na tarde desta sexta-feira, em seu gabinete, o deputado federal Cabo Sabino. Na ocasião, foram debatidos alguns projetos de interesse do Município, entre eles a infraestrutura para um conjunto habitacional, a ser construído para policiais militares e bombeiros. Além disso, o Prefeito destacou o seu interesse de realizar projeto semelhante voltado aos servidores do Município. Ele já chegou a participar de reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), no intuito de trabalhar pela viabilidade do empreendimento.

O Prefeito garantiu infraestrutura para a construção do conjunto a ser destinado aos policiais, com calçamento e instalações elétricas e hidráulicas e o que for necessário para dar encaminhamento à construção, conforme tratado na reunião com o deputado federal. A princípio, o conjunto está previsto para ser construído na rua Pedro Henrique de Sousa, no bairro Leandro Bezerra.

Mesmo com o local previamente definido para a construção das casas, o Chefe do Executivo ressaltou o seu interesse de viabilizar outro local, com a possibilidade de expandir o conjunto, que inicialmente contará com 200 apartamentos. O projeto que prevê o orçamento para a construção do conjunto habitacional estará sendo encaminhado pelo parlamentar.

Leia também



PATOM

Enquete