Município vai aumentar o número de semáforos e melhorar a sinalização horizontal nas ruas de Juazeiro

Com mais asfalto melhorando as condições da malha viária de Juazeiro do Norte e o crescimento constante da frota de veículos, a prefeitura vai ampliar ações em torno do trânsito implantando mais semáforos e melhorando as sinalizações horizontal e vertical. Segundo o Secretário de Segurança Pública, Coronel Herdez Miranda, uma das primeiras intervenções do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) será no fluxo das avenidas Leão Sampaio e Plácido Castelo.

Ele disse que uma solução para o problema dos constantes congestionamentos e acidentes vem sendo cobrada pelo prefeito Raimundo Macedo que já cuidou de fazer a sua parte mandando asfaltar a Rua Mauro Sampaio. De acordo com o secretário, as placas verticais estão prontas e a pintura da sinalização horizontal deve começar segunda-feira. A orientação será no sentido de impedir a entrada na Avenida Plácido Castelo dos que trafegam na Leão Sampaio.

Assim, a pretensão de descer na direção, por exemplo, do Parque de Eventos terá que ser feita contornando um dos quarteirões do bairro Lagoa Seca pela Rua Mauro Sampaio. Outra iniciativa, de acordo com o Coronel Herdez Miranda, será a colocação de semáforos em mais nove cruzamentos após estudos feitos e a necessidade constatada pelo setor de engenharia de tráfego. A licitação para a compra dos equipamentos está sendo concluída e, logo, a fiscalização eletrônica será ampliada em nome de mais segurança no trânsito.

 


 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados