Mutirão com processos do Seguro DPVAT realiza em cinco dias 268 perícias médicas em Barbalha

Em cinco dias, foram realizadas 268 perícias relativas ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) na Comarca de Barbalha (CE). De acordo com os dados, finalizados nessa quarta-feira (27/09), houve ainda audiências de conciliação e julgamentos, entre outras movimentações.

Esse é o terceiro Mutirão de Avaliação Médica das Ações Relativas ao DPVAT realizado pela Comarca de Barbalha. Participaram os juízes Alexsandra Lacerda Batista Brito (1ª Vara), Leonardo Afonso Franco de Freitas (2ª) e Renato Esmeraldo Paes (3ª); os médicos ortopedistas Thiago Caldas Leal e Francisco Bruno Celião; oito servidores, advogados e representantes da Seguradora Líder.

A pauta constou de processos envolvendo pedidos de indenização complementar do seguro, e a mobilização dos magistrados ocorreu diante da dificuldade na realização dos exames, pois as partes não têm condições de arcar com os custos da avaliação médica. O esforço concentrado ocorreu de 18 a 22 deste mês. (Foto: Ilustração/Internet)

Fonte: TJ-CE

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados