Mutirão da Cidadania do próximo sábado será no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte

A chefia de gabinete da Prefeitura de Juazeiro do Norte agendou para a manhã do próximo sábado, dia 14 de maio, a XVIII edição do Mutirão da Cidadania. Para atender o grande número de participantes, dois espaços foram escolhidos, sendo um deles a Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica na localidade conhecida como Baixa da Esperança. Ali perto, o outro local no caso a Escola Professora Cícera Maria dos Santos. São dois equipamentos públicos que tem recebido os cuidados devidos da gestão Raimundo Macedo.

Inclusive, a Escola é uma das três que funcionam em regime de tempo integral no município de Juazeiro atendendo mais de 300 crianças que chegam cedo e só saem à tardinha. As outras são a Escola Leão Sampaio na Avenida Floro Bartolomeu no Centro com 316 alunos e a Tabelião Expedito Pereira na Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro com 341 crianças.

Quanto ao mutirão de sábado, haverá consultas médicas, atendimento odontológico, marcação de exames, distribuição de medicamentos, aferição de pressão e outras atividades na área de saúde. O município programou ainda cortes de cabelos, atividades lúdicas, recreativas, emissão do Cartão do SUS e do Passe Livre para idosos e deficientes, informações sobre o Bolsa Família e a vacinação de cães e gatos. O último mutirão aconteceu sábado com muito sucesso no bairro São José.




Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados