Nando Reis abre a Mostra Sesc Cariri de Culturas em live ‘Voz e Violão’ neste domingo (7)  

NandoSebasti+úoReis-FotoCarolSiqueira

Após o sucesso de “Esse Amor Sem Preconceito”, o artista apresenta um show que resgata os maiores clássicos de sua carreira como músico e compositor

Pela segunda vez, o cantor Nando Reis participa da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Desta vez, na abertura, que acontece no dia 07 de novembro, às 17h, com uma live show em formato ‘Voz e Violão’, transmitido exclusivamente no Youtube do Sesc Ceará. Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, Nando preparou uma apresentação emocionante que irá incandescer os corações na abertura totalmente online da 23ª edição do evento.

Quem assume os violões nesta apresentação é o filho do cantor, o músico Sebastião Reis, que leva um toque especial para as releituras das canções que se imortalizaram com Nando Reis.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório.  Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Em 2019, Nando Reis fez o encerramento da Mostra Sesc com a turnê “Esse Amor sem Preconceito” que aconteceu no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte.

23ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

De 07 a 14 de novembro, acontece a 23ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, evento consolidado no calendário cultural e fundamental na difusão das artes no país. Este ano, a Mostra volta o olhar para o território cultural do cariri cearense, fortalecendo a Campanha de Reconhecimento da Chapada do Araripe como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Com atividades presenciais abertas ao público com acesso limitado, mas com alcance ilimitado a partir das plataformas digitais, a programação é estruturada em nove linguagens: Música, Artes Cênicas, Literatura, Tradição, Audiovisual, Artes Visuais, Patrimônio, Biblioteca e Pensando Verde.

Serviço:

Programação Completa: Site www.mostrasescdeculturas.com.br

e no aplicativo de celular “Mostra Sesc Cariri”, disponível para Android e iOS.

——————————————————————————————————————————————————————————————
Jornalistas Responsáveis

Thalyta Martins – (85) 99662-1512
Denise Ferreira – (85) 99986-3925
Aniele Gurgel – (85) 98724-1825

Assessoria de ComunicaçãoASCOM | Administração Regional no Estado do Ceará Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota | CEP 60.160-194

Fortaleza – CE | (85)3270.4269 

Leia também



PATOM

Enquete