‘Não imaginava um ano tão abençoado’, diz Felipe Simas, finalista da ‘Dança dos famosos’

felipesimas


Extra Online
Foto: Maircio Alves

Quando a “Danças dos famosos” começou, ninguém imaginava que Felipe Simas se tornaria finalista do quadro. Muito menos que estaria empatado com Sophia Abrahão, a franca favorita desde o primeiro domingo. O ator, no entanto, foi melhorando a cada apresentação, conquistando ainda mais o público e os jurados e hoje ninguém mais pode prever um vencedor. “A gente nunca dançou visando os pontos, nem alcançar os pontos do outro concorrente, a gente dança visando nossa diversão, o programa é entretenimento. Quando oferece diversão a você mesmo, oferece pra quem está assistindo”, diz Felipe, que dança com Carol Agnelo.
Durante sua participação, Felipe já dançou com a coluna travada e viajou com o filho, Joaquim, doente (“Era difícil”, diz), mas o ator garante que nunca pensou em desistir porque “é um homem de palavra”, além de focado, determinado e cheio de responsabilidade. “Eu sou assim em tudo que eu faço, por isso que pensei em aceitar o desafio do ‘Dança’, porque sabia que ia me entregar de corpo e alma, ia me doar ao máximo. É uma responsabilidade muito estar ali ao vivo”, fala ele.
Destaque em “Totalmente demais” (novela que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Extra e ao Melhores do Ano), Felipe não imaginava um 2016 tão especial. “Deus insiste em me surpreender a cada dia que passa. Não imaginava um ano tão abençoado”, fala Felipe, que disputa o troféu com Sophia e Rainer Cadete.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete