Nas penalidades, Ceará é eliminado da Copa Sul-Americana

Foto: Pedro Chaves / FCF
Foto: Pedro Chaves / FCF

Pelos confrontos de volta das Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Ceará foi derrotado pelo São Paulo nas penalidades, na noite desta quarta-feira na Arena Castelão. Após o triunfo por 2 a 1 no tempo normal, por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis, o Vozão foi eliminado da competição.

O Vozão saiu na frente com Mendoza aos 44 minutos do primeiro tempo. O atacante Alvinegro recebeu de Richardson e, de cabeça, empurrou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, Igor Vinícius assinalou o gol de empate tricolor aos oito minutos. Pouco depois, Guilherme Castilho aproveitou a sobra e, de fora da área, acertou um belo chute para colocar o Vovô novamente na frente: 2 x 1. Com o placar, a partida foi decidida nas cobranças de pênalti.

Já na marca da cal, Victor Luís, Matheus Peixoto e Erick balançaram as redes. Calleri, Luciano, Diego Costa e Patrick assinalaram para o Tricolor Paulista.

O Vovô deixa a competição com o feito de melhor campanha da história no atual formato, foram seis vitórias em seis partidas disputadas na Fase de Grupos. No total, o Vozão teve nove vitórias e uma derrota no certame.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete