Nas penalidades, Fortaleza é eliminado pelo São Paulo nas Oitavas de Final da Copa do Brasil

capturar

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC.  Com o empate no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis, e com o placar de 10 a 9, o clube paulista eliminou o Leão da competição.

Na noite deste domingo, 25, o Fortaleza enfrentou o São Paulo no Morumbi pelos confrontos de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Com o empate no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis, e com o placar de 10 a 9, o clube paulista eliminou o Leão da competição.

No primeiro tempo, aos 10 minutos, o atacante Brenner abriu o marcador para o São Paulo. Já na segunda etapa, Brenner finaliza no cantinho e amplia o placar para o tricolor: 2 x 0. Após roubada de bola de Yuri Cesár, o atacante tocou para David que ficou cara a cara com Tiago Vollpi, assinalou o primeiro gol do Leão na partida e diminuiu a vantagem no placar. No apagar das luzes, Juninho cruzou para Roger Carvalho que cabeceou forte para o gol e deixou tudo igual no Morumbi. Com o empate no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis.

Gabriel Dias errou a décima cobrança do Fortaleza e, na sequência, Léo marcou e decretou a vitória do São Paulo que avança às Quartas de Final.

O próximo compromisso do Fortaleza é no sábado,31, às 21h, em casa, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete