Negão da Bros é preso pelo RAIO na posse irregular de cinco armas de fogo em Caririaçu

Alberlan Rocha Silva vulgo negão da Bros CARIRIAÇU 14.11.2019

O preso é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo no portão da residência da sua ex-companheira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem foi preso no final da noite desta quinta-feira (14), na zona rural de Caririaçu na posse irregular de cinco armas de fogo. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar após denúncias de que a pessoa de Alberlan Rocha Silva, apelidado por “Negão da Bros” na noite anterior havia efetuado vários disparos de arma de fogo no portão da residência da sua ex- companheira, para depois vir a se esconder no sítio Baixa do Fundão.

De posse dessas informações a equipe RAIO fiscal juntamente com a patrulha RAIO 04 , se dirigiram ao endereço indicado vindo a prender o homem. Em poder do mesmo os policiais apreenderam um revolver calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre e quatro espingardas artesanais, além de quatro recipientes contendo , chumbo, pólvora, espoleta, esferas.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com as armas foram apresentados ao Delegado: Giuliano Marcula na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete