Nego Cão é preso com faca peixeira em Penaforte e suspeito de furto e receptação a mando da justiça em Juazeiro do Norte

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi conduzido na noite desta sexta-feira (25), a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo após ter sido flagrado pela Polícia Militar portando uma faca peixeira. A abordagem policial ocorreu por volta das 23h22min, na Rua Claudionor Couto Cruz, no centro do vizinho município de Penaforte.

O suspeito, Francimar Sebastião Silva, de 46 anos, apelido por “Nego Cão” foi autuado no Artigo 19, Lei das Contravenções Penais ( Dec. Lei 3688). Em desfavor dele, a autoridade policial lavrou um Termo circunstanciado de ocorrência.

Antes em Juazeiro do Norte, por volta das 22h30min um equipe do Policiamento ostensivo Geral (POG) efetuou a prisão de um homem investigado por crimes de furto e receptação. A ação ocorreu na Rua Manoel Tavares Lopes, Bairro Frei Damião.

Durante a abordagem a Ranielle Parente dos Anjos Sousa, de 27 anos residente naquele bairro, os PMs constaram a existência de um mandado prisão em desfavor do mesmo. Ranielle foi conduzido a delegacia regional de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete