“Neguim da Mídia” é preso em ação da Polícia Civil em que foram apreendidos três quilos de drogas, em Juazeiro

“Neguim da Mídia” foi capturado em flagrante no momento em que tentava distribuir uma quantia de crack e cocaína que estavam guardados em um Lava Jato, de propriedade de um amigo dele.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Civil do Ceará/Divulgação

Três quilos de drogas, divididos em cocaína e crack, além de dinheiro apreendido e uma prisão em flagrante. Esse foi o resultado investigativo conduzido pela Polícia Civil, em Juazeiro do Norte. A ofensiva, que tem por objetivo combater as práticas criminosas na região do cariri, foi realizada na tarde de ontem (14). Além dos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular foram apreendidos.

Daniel Marcos da Silva, de 36 anos, mais conhecido por “Neguim da Mídia”, que já responde por tráfico de drogas, foi capturado em flagrante no momento em que tentava distribuir uma quantia de crack e cocaína que estavam guardados em um Lava Jato, de propriedade de um amigo do suspeito.

Com “Neguim da Mídia”, os policiais civis apreenderam um tablete de crack, um de cocaína – totalizando três quilos dos entorpecentes – um celular, além de R$ 614 em espécie. Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte seguem investigando o caso, a fim de identificar a participação de Daniel em outros crimes na região.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados