Neguinho Sabonete preso em Várzea Alegre após tentar matar com tiro na boca adolescente de 14 anos

A vitima após ser assistida no hospital local, foi transferida para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

A polícia de Várzea Alegre registrou no início da noite desta quarta-feira (14), um crime de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo no bairro Varjota, vindo minutos depois a prender o acusado da ação criminosa. A vítima, o estudante Diógenes Sales de Oliveira, 14 anos, residente no sítio Roçado de Dentro, zona rural deste município, por volta das 18h30min se encontrava na Rua Maria Augusto Lima, quando sofreu um tiro na boca, sendo socorrido pelo SAMU desacordado para o Hospital São Raimundo Nonato, em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O policiamento que atendeu a ocorrência tentou obter informações no local junto a populares a respeito da identidade do autor do disparo, mas prevaleceu a lei do silêncio. No entanto, instantes depois a CIOPS Várzea Alegre recebeu uma informação anônima denunciando o desocupado Welisson Lima Costa, mais conhecido pelo apelido de “Neguinho Sabonete”, 20 anos residente Na Rua João Gregório de Lima, 128, bairro Alto do Tenente como o homem que atirou no menor.

Diante da denúncia uma equipe de militares procedeu buscas chegando a localizar o possível atirador, conduzindo o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para doção dos devidos procedimentos. A polícia militar de Várzea Alegre informou que “Neguinho Sabonete” já responde a processo na comarca local por furto qualificado, estando atualmente em liberdade condicional.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados