“Neném rasga bainha” foi morto a bala na manhã desta terça-feira no centro de Antonina do Norte.

Um homem de 47 anos que segundo a polícia, era apontado como autor de um crime de morte e de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos foi assassinado na manhã desta terça-feira (18), em Antonina do Norte. Francisco Antonio da Silva, vulgo “Neném rasga bainha”, sem profissão definida, e sem residência fixa trafegava a pé por volta das 06h30min, pelo centro de cidade momento em que foi abordado por um homem não identificado que de arma em punho passou a atirar na direção dele que ao ser atingido teve morte no local.

Após o cometimento do delito o atirador empreendeu fuga como garupeiro de uma motocicleta com característica não anotadas, guiada por outro desconhecido tomando destino ignorado. O fato foi comunicado ao policiamento militar local que deslocou para atender a ocorrência a guarnição composta pelo Subtenente Cosmo, soldados Stefano e Lima que passou a diligenciar com o intuito de identificar e prender os acusados, mas até fechamento dessa matéria, não tinha obtido êxito.

Segundo a polícia de Antonina, a esposa da vítima acusou dois homens identificados apenas por Juninho e Luiz Aparecido, ambos residentes no Bairro Boa Vista naquela cidade como autores da morte de “Neném rasga bainha”. Ainda de acordo com a polícia, a mulher ainda afirmou que os suspeitos eram comparsas seu esposo na prática de assaltos na região do cariri.

O policiamento se dirigiu as residências de Juninho e Luiz Aparecido, mas nenhum dos dois foi encontrado. A morte de “Neném rasga bainha” foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que após realizar os exames preliminares no local do crime, trasladou o corpo para ser submetido a necrópsia. (Foto: Agência Caririceara.com)

Morte por acidente de transito:

Um homem identificado por Reginaldo Vicente Vieira, 39 anos faleceu na tarde de ontem em um dos leitos do hospital São Santo Antonio de Barbalha. Ele sofreu um acidente de trânsito no último dia 15 no distrito de Dom Leme em Santana do Cariri onde morava. O corpo dele foi levado a PEFOCE cariri em Juazeiro onde apos ser necropsiado foi liberado para sepultamento que deve ocorrer nesta terça-feira, em Santana do cariri.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete