No primeiro dia, cerca de 1500 candidatos se inscrevem no processo seletivo simplificado de professores

No primeiro dia, cerca de 1500 candidatos se inscrevem no processo seletivo simplificado de professores foto Samuel Macedo

As inscrições para o processo seletivo simplificado para professores temporários da rede municipal de ensino de Juazeiro do Norte começaram nesta quarta-feira. Até às 15h desta quarta, a equipe da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte tinha distribuído cerca de 1.200 senhas e atendido quase 650 candidatos.

“Nós teremos o ingresso de professores ocupando as carências da rede municipal de ensino de forma legitimada que é a seleção. Sabemos que a Constituição Brasileira preconiza o ingresso no serviço público através de linhas legitimadas e essa seleção é uma delas”, explica Maria Loureto de Lima.

A Secretaria de Educação prevê que até o fim do prazo a equipe deverá receber pelo menos 2000 candidatos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, até este dia 16 de março de 2017, no horário de 8h às 11h e 13h às 16h. Os candidatos devem entregar Currículo Padrão e Carta de Intenção, cujos modelos estão anexos no Edital que pode ser baixado no site www.juazeiro.ce.gov.br.

A seleção simplificada será feita através da análise dos currículos e da carta de intenção, entregues pelos candidatos, pela Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo.

Leia também



PATOM

Enquete