No Romeirão Ceará vence Guarani de Juazeiro e segue isolado na liderança do Estadual

Diário do Nordeste Foto: Fernanda Siebra

Uma vitória magra, mas que serviu para aumentar, ainda mais, a vantagem da liderança isolada do Alvinegro no Campenato Cearense, o Ceará bateu o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desse domingo, no Estádio Romeirão (casa do Leão do Mercado).

O zagueiro Luiz Otávio fez o único gol da partida, que foi válida pela 7ª rodada do certame. Aos 23 minutos da etapa inicial, o meia Felipe Menezes cobrou falta em direção á área e o defensor ganhou da zaga adversária para marcar, de cabeça, o tento da vitória alninegra.

Com o resultado, o Ceará chega aos 19 pontos na tabela de classificação e segue na primeira colocação, enquanto o Guarani é o terceiro colocado, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Uniclinic, somente no dia 5 de março, às 16 horas.

Antes disso, o Vovô entra em campo pela Primeira Liga, já nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Flamengo, às 19h30, na Arena Castelão. Já o Leão do Mercado, enfrenta o Maranguape, na última rodada do Estadual, também às 16 horas do dia 5 de março.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados