NOTA À IMPRENSA

Acerca do que vem sendo divulgado nos últimos dias na imprensa e nas redes sociais sobre a questão do transporte coletivo em Juazeiro do Norte, gostaria de fazer algumas considerações: 

Constantemente recebemos reclamações sobre a má qualidade do transporte público oferecido à nossa população. São ônibus velhos, sem nenhum conforto para o usuário, que quebram constantemente e sem atender o critério de pontualidade. Inclusive com greve de funcionários destas empresas, que alegavam dificuldades financeiras. 

Diante de tantas queixas, resolvemos abrir um processo licitatório para a concessão de prestação de serviço no transporte coletivo de nossa cidade. A concorrência foi feita de forma aberta onde todas as empresas interessadas puderam concorrer. A publicação do Edital de Licitação foi lançada 45 dias antes do recebimento das propostas. Tivemos o cuidado de realizar duas audiências públicas com o objetivo de ouvir a todos.  

A partir de agora, teremos um serviço de melhor qualidade. Com uma frota de ônibus renovada, criação de novas linhas que atendam melhor a todos, e no horário correto. Implantação do bilhete único, que dará ao usuário o direito de utilizar novamente o ônibus com a mesma passagem, caso retorne em até 30 minutos. 

Entretanto, lamento quando vejo declarações como a do ex-prefeito, Manoel Santana, quando este tenta confundir a nossa população com inverdades. Lembro que, Santana, quando prefeito, autorizou a prorrogação de um serviço de má qualidade e que tanto desagradava a população. Agora, surge com insinuações levianas e sem nenhum fundo de verdade, nos dando a nítida impressão de que o mesmo está incomodado, porque estamos no caminho certo. Porque temos a coragem de fazer o que é correto e porque a população está do nosso lado.  

Aproveito para comunicar que estou acionando a justiça para que o ex-prefeito Santana possa provar suas acusações contra mim, ou que seja responsabilizado judicialmente por mais uma de suas mentiras que, infelizmente, tornaram-se rotineiras, num claro ato de perseguição ao nosso trabalho. 

Vamos continuar trabalhando. Afinal, temos compromisso com todos os juazeirenses e seguimos firmes com este propósito. 

RAIMUNDO MACÊDO – PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados