NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Diante da Operação deflagrada nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, a Prefeitura de Santana do Cariri vem esclarecer que:
Trata-se da “Operação Reciclari” deflagrada pelo Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e Combate à Corrupção (NRLD), que investiga processos licitatórios de limpeza urbana nos anos de 2014, 2016 e 2017. A operação cumpre oito mandados de buscas e apreensão de documentos nos município de Lavras da Mangabeira e Santana do Cariri.
Os alvos são empresários e empresas. As apurações investigam Luciano Rodrigues da Silva e as empresas URBANLIMP Serviços de Limpeza e Conservação Ltda., META Empreendimentos e Serviços de Locação de Mão-de-Obra-EIRELI e AGILMAIS Locação de Serviços Mobiliários Ltda.
A Prefeitura colabora com as investigações com o fornecimento dos documentos (Processo Licitatório nº 2014.07.03.4; Processo Licitatório nº 2016.06.02.2 e Processo Licitatório nº2017.06.07.1)
Diante de tais fatos, a Prefeitura de Santana do Cariri informa que Não EXISTEM mandados de prisão contra servidor ou agente publico deste município e que a operação não é mirada em nenhum gestor, nem anterior, nem posterior, conforme informou a Polícia Civil