Novas moradias do Minha Casa Minha Vida em fase de conclusão e município já luta por mais habitações

As moradias populares dos Conjuntos São Sebastião 1 e 2 do Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolandia em Juazeiro, estão em fase de conclusão devendo serem entregues em junho ou julho. A previsão foi apontada pelo Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima, que esteve visitando o canteiro das obras e, segundo ele, a demora se deu por conta dos atrasos nos repasses dos recursos pelo governo federal.

De acordo com Silva, o acabamento interno das moradias que contam com forro em PVC já está pronto e ficaram bem aconchegantes. Elas já foram sorteadas junto aos futuros mutuários e muitas já receberam a pintura externa. No momento, o esforço concentrado da construtora é quanto ao esgotamento sanitário que terá a tubulação estendida até a rede de esgoto da Rua São Benedito.

O secretário informou ainda que o prefeito Raimundo Macedo anunciou a pretensão de asfaltar todas as ruas desses dois conjuntos. Além disso, está lutando por mais moradias e esteve em Brasília assinando termo de compromisso requisitando cerca de cinco mil novos imóveis para Juazeiro já que a Secretaria da Cidade possui um cadastro com 12 mil pessoas. De início, serão mais 780 previstas para os bairros Campo Alegre, Frei Damião ou Betolandia.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados