Novela ‘Totalmente Demais’: Carolina revela aposta para Eliza e Arthur a demite

Se pedir demissão do cargo de editora chefe da revista é difícil para Carolina (Juliana Paes), imagina ficar desempregada? Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", depois de ter ameaçado, a jornalista cumpre o que prometeu: conta para Eliza (Marina Ruy Barbosa) sobre a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção) antes do início do concurso. Revoltado, o dono da agência então demite a ex-amante, e desempregada, ela resolve vender seu apartamento para Hugo (Orã Figueiredo), que terá ganhado na loteria.

Substituída no cargo por sua maior inimiga e tendo de aguentar as alfinetadas humilhantes de Max (Pablo Sanábio) na agência, Carolina resolve descontar sua raiva em Eliza, e na primeira oportunidade, dispara: "Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso para ganhar a aposta. O Arthur nunca esteve nem aí para o seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você".

Magoada, Eliza então confronta Arthur e os dois discutem. "Você olhou para mim, uma florista malvestida, pobre, suja, e disse para a Carol que dava para consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Para vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!", acusa a vencedora do concurso, que vai para a casa de Débora (Olivia Torres) com a mãe.

Carolina vai ao fundo do poço, mas depois dá a volta por cima

Furioso com a atitude da jornalista, Arthur demite Carolina da Excalibur, liberando-a do pagamento da aposta. E durante a discussão declara que não quer mais vê-la, botando um ponto final em qualquer chance de reconciliação dos dois. Sem emprego, Carol então não tem outra escolha senão colocar seu apartamento à venda.

Ironia do destino ou não, Hugo, seu ex-namorado, terá ganhado na loteria a essa altura da trama e a pedido de Cassandra (Juliana Paiva) se interessa em comprar o imóvel. Dorinha (Samantha Schmütz) chama a irmã para ir morar com ela e Carolina aceita.

(Por Samyta Nunes)

MSN

Foto: © Divulgação, TV Globo

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados