“Novinho” de Nova Olinda é preso ao tenta matar sobrinha à bala.

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo ocorrida por  volta das 16h30min, desta segunda-feira na cidade de Nova Olinda-CE vitimou uma adolescente de 16 anos. O acusado do crime trata-se do tio da vítima, Jorge Rodrigues da Silva, 27 anos, vulgo “Novinho” residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquela cidade.

De acordo com Sargento Landim do destacamento de Nova Olinda, foi apurado junto a testemunhas que o acusado acionou o gatilho de seu revólver por três vezes contra a vítima (J. C. da S., 16 anos) sem que a arma disparasse, sendo que na quarta tentativa disparou para cima, e novamente apontou em direção da garota sendo esta amparada por populares.

Ainda segundo o militar, “Novinho”  ao perceber a chegada da viatura policial entrou em várias casas tentando se esconder vindo a ser perseguido pelos policiais e capturado, porém sem a arma. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte,  e autuado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos na 20ªDRPC “Novinho” foi  encaminhado a cadeia de  Nova Olinda-CE onde esta a disposição da justiça.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados