Novo Fórum Trabalhista do Cariri está completando um ano de atividades em Juazeiro do Norte

Novo Forum Trabalhista do Cariri

Uma das obras públicas mais importantes dos últimos meses no bairro São José foi o Fórum do Trabalho Desembargador Paulo da Silva Porto que está completando um ano de atividades em Juazeiro do Norte. O mesmo foi construído num terreno de 8 mil m2 doado pelo prefeito Raimundo Macedo o qual considera o bairro uma área em franco desenvolvimento e que já tinha ganhado o Distrito Industrial Severino Gonçalves Duarte no seu primeiro governo e a pavimentado na maioria do São José.

O Fórum do TRT vem funcionando a contento na Rua Rafael Malzoni em virtude da infraestrutura criada pelo município no seu entorno. Outro importante legado do empreendimento é a valorização da área que teve sua movimentação acrescida e contribuindo para gerar renda. Raimundão lembra que o terreno doado já foi em condições de projeto para uma futura expansão conforme as necessidades.

Atualmente, são três varas funcionando no Cariri com média de 900 processos por cada uma as quais podem comportar até 1,5 mil processos. Entretanto, já existe toda a estrutura para a implantação de uma quarta vara no momento em que for preciso, ficando todas elas num mesmo espaço no que facilita o acesso das partes e dos operadores do direito numa espécie de equalização do trabalho e maior celeridade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete