A Quinta Companhia do Segundo Batalhão da Polícia Militar e a Segunda Companhia do Quinto Batalhão de Policiamento Comunitário de Crato-CE, contam com novos Comandantes.
Há dezessete anos na Polícia Militar completados no último dia 20 de março, o Major L. Rodrigues assumiu na última segunda feira (18), o Comando da 5ª CIA de Crato.
O Oficial que estava a frente da PM de Várzea Alegre, substitui o Major Adailton que foi transferido para Barbalha.
Major L. Rodrigues que é irmão do Major Luciano Rodrigues Comandante do RAIO no Cariri, iniciou sua carreira Militar no Batalhão de Choque de Fortaleza onde participou do COTAM. Logo após veio para a Região do Cariri onde atuou em várias cidades, tendo sido inclusive o primeiro Comandante da Cavalaria do Crato quando foi criada.
A Reportagem do Site Caririceara.com conversou com o recém-empossado Comandante da 5ª CIA de Polícia Militar em Crato Major L. Rodrigues, que fala da satisfação em está à frente da PM de Crato……………………..
Major L. Rodrigues destaca a importância da parceria da Polícia com a população………………………..
Major L. Rodrigues faz um breve resumo de sua carreira militar…………….
Já o Capitão Gonçalves foi nomeado no último dia 04 de março para o Comando da 2ª CIA do 5º BPCOM da Polícia Militar Ronda Crato, no entanto assumiu somente na última terça feira (19), pois, estava de férias
O Oficial já estava no Subcomando do Ronda e agora substitui o Major Agra que foi transferido para Juazeiro do Norte.
Capitão Gonçalves que há mais de cinco anos está em Crato, destaca a importância da parceria da Polícia Militar com os demais órgãos de segurança, população e imprensa no combate a criminalidade.
O repórter João Vieira conversou com o novo Comandante do Ronda de Crato o Capitão Gonçalves……………………
Capitão Gonçalves destaca que a segurança pública é feita não apenas pela Polícia………………………….
Capitão Gonçalves diz que a população pode acreditar na Polícia Militar e contribuir no combate a criminalidade…………………
Fotos: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas