Num intervalo de oito horas, dois crimes de violência doméstica registrados pela Policia de Jati

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE JATI

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, apos serem denunciados a PM por violência doméstica e familiar contra a mulher na cidade de Jati.

O primeiro aconteceu por volta das 19h40min desta sexta-feira. A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou o destacamento policial militar do município avisando que sua filha menor de idade, teria sido agredida pelo ex-companheiro, Kauan de Oliveira Paulino, de 18 anos. Uma equipe policial compareceu ao local do crime na Rua Manoel Leobino, Bairro Centro e conduziu as partes para a 21ªDRPC.

Já neste sábado por volta das 03h50min, a policia militar foi comunicada por um guarda noturno de que na Rua Jose Sebastiao Alves, Conjunto Belarmino Fernandes uma mulher de 43 anos teria sido agredida pelo companheiro dela, o ajudante de Pedreiro Joel Jose dos Santos de 30 anos e pela a genitora do homem, Maria Andeci Alves da Silva, de 58 anos.

Uma guarnição militar compareceu ao endereço do ocorrido e conduziu os envolvidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ªDRPC, a autoridade policial ratificou a prisão de Joel com base na Lei Maria da Penha e da sua Mãe por lesão corporal, diz a PM.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete