Obra da Ciclovia do Cariri será retomada a partir da próxima semana

João Vieira/Agência Caririceara Foto: Alana Maria/Divulgação
Colaboração do radialista Paulo Dimas

A partir da próxima segunda feira (30), deverá ser retomada pelo Governo do Estado do Ceará a obra da ciclovia do cariri.

O contrato com a empresa que estava realizando o serviço foi cancelado.

Uma nova empresa foi contratada para concluir a obra o mais rápido possível.

Segundo o Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades do Estado Quintino Vieira, o prazo para o término do serviço será de no máximo 60 dias.

Além da ciclovia, o Governo do Estado deve entregar já no início do mês de março, o anel viário que estar com mais de 95% das obras concluídas.

Já a Praça no entrono do Monumento de Nossa Senhora de Fátima no antigo bairro Barro Branco, também tem previsão para ser entregue até a primeira semana do mês de março.

O Governo do Estado também já encerrou o contrato que deverá ser publicado em breve para a construção do camelódromo do Crato.

De acordo com a Secretaria das Cidades no próximo dia (05), de fevereiro o Governador estará entregando a população cratense a Vila da Música.

A Reportagem conversou com o Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades do Estado Quintino Vieira, acerca da ciclovia do Cariri………………………………..

Quintino Vieira destaca também a construção do anel Viário………………….

O Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades do Estado Quintino Vieira, fala ainda sobre a Praça no entorno do Monumento de Nossa Senhora de Fátima e sobre a Vila da Música………………………..

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados