Obras do Anel Viário de Juazeiro do Norte seguem em ritmo acelerado

A construção do segundo viaduto do Anel Viário de Juazeiro do Norte está bem adiantada como ponto de partida da terceira etapa da também chamada Avenida do Contorno. As obras são executadas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal que respondeu pelo processo de indenização de terrenos no trecho inicial do projeto. Semana passada, o secretário adjunto das Cidades, Quintino Vieira, voltou a Juazeiro para ver de perto o andamento dos serviços.

Essas três etapas do Anel Viário representam quase 9 Km, sendo a maior parte com pista dupla, canteiros centrais, ciclovias e moderna iluminação num investimento total da ordem de R$ 48,8 milhões. A Prefeitura de Juazeiro tem executado ainda a melhoria dos caminhos de acesso como foi o caso recente da Avenida Paulo Maia totalmente requalificada e pavimentada desde a Avenida Padre Cícero. Além disso, o asfaltamento de diversas ruas no bairro Salesianos.

A etapa inicial do Anel Viário começou um pouco antes do prolongamento da Rua São Pedro, cruzou a Rodovia Padre Cícero, tomou o caminho da antiga estrada de “Damiaozim dos Coqueiros” e seguiu pela Avenida José de Melo até a ponte sobre o Rio Salgadinho. A etapa seguinte margeia o Rio Salgadinho até a intercessão com a Rua Beatriz Gondim, enquanto o trecho final se estende até a Avenida Padre Cícero já perto da divisa com o Crato.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados