Obras do Anel Viário já atingem cerca de 40% da sua execução em Juazeiro do Norte

O Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades, Quintino Vieira Neto, e o prefeito Raimundo Macedo visitaram as obras de construção da Avenida do Contorno em Juazeiro do Norte. Os dois percorreram vários trechos e o engenheiro estimou que o também chamado Anel Viário já está com cerca de 40% dos serviços executados. A previsão de entrega da obra é para o mês de novembro de acordo com o cronograma determinado pelo Banco Mundial.

O investimento é da ordem de R$ 32 milhões e a Prefeitura de Juazeiro arcou com boa parte das desapropriações de imóveis para viabilizar a construção da Avenida do Contorno. O Trecho 1 já foi concluído e, no momento, está sendo executado o trabalho de sub-base, seguido de base com terraplenagem na etapa 2 para receber o asfaltamento. Além disso, está em fase de construção o primeiro viaduto cruzando a via férrea na Avenida Paulo Maia.

Na próxima semana serão iniciadas as obras do segundo viaduto nas imediações da Teleguincho. Junto a tais serviços, a construtora toca as obras de drenagem pluvial que estão na reta final e a COELCE cuida de sua parte no tocante à moderna iluminação do Anel Viário. Ele conta ainda com ciclovias, vias de acesso e calçadas largas tudo dentro do melhor padrão de qualidade o que, para o engenheiro Quintino Vieira, servirá de modelo para o Brasil.

 
 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados