Obras do Camelódromo do Crato serão iniciadas nos próximos dias

Estiveram em reunião na manhã dessa segunda- feira, 6, o Prefeito Zé Ailton Brasil, o Coordenador de Projetos, José Muniz, e representantes dos permissionários do Camelódromo. O prefeito esclareceu que as obras iniciarão o mais rápido possível e que a Praça da Prefeitura já estará sendo preparada para receber os comerciantes enquanto acontece a reforma.

“As obras serão supervisionadas pelo Governo do Estado e a gestão municipal está organizando com responsabilidade e segurança o local provisório para os trabalhadores do mercado, até que a reforma fique pronta”, explica o Chefe do Executivo. Foi estabelecido em comum acordo o período de no máximo 30 dias para que os permissionários do mercado saiam do local para que a reforma inicie. Nesse cálculo, a Praça já estará sendo preparada para recebê-los.

A reforma do camelódromo é um antigo anseio da população do Município, que não possui espaço adequado para o comércio informal. Com a construção de uma nova estrutura, o Governo do Estado e a Gestão Municipal Cratense almejam proporcionar mais segurança, comodidade e conforto para os vendedores ambulantes e clientes.

A Reestruturação do camelódromo se propõe a oferecer espaços e serviços que possam garantir melhores e mais adequadas condições, para quem vende e quem compra, com novas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, sistema de som e acessibilidade.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados