Obras em Juazeiro vão contemplar a mobilidade urbana criando comodidade e segurança

Para o chefe de gabinete da prefeitura de Juazeiro, Micaelce Santana, o município foi transformado num canteiro de obras com ações em todos os bairros em meio ao trabalho dia e noite do prefeito Raimundo Macedo. Ele observou que mais de 100 ruas já foram asfaltadas totalizando cerca de 700 mil m2 de asfalto, além de complementar o calçamento em todas as ruas ampliadas. Micaelce adiantou que, a partir de abril, serão asfaltadas as ruas do bairro Triângulo, cujas obras de drenagem estão em fase de conclusão.

Como definiu, são obras que contemplam a mobilidade urbana garantindo comodidade e segurança aos juazeirenses com recursos próprios do município. É que, conforme declarou, o governo federal não vem atendendo as demandas e até os repasses constitucionais sofreram reduções. O chefe de gabinete chamou a atenção para a cobertura do canal entre as ruas Santa Clara e Delmiro Gouveia que dará lugar a um pólo de lazer e saúde em Juazeiro.

Ele recordou que o ex-prefeito Manoel Santana doou o terreno para a empresa SR Empreendimentos construir um mini mercado quando o prefeito atual retomou a área pública com o objetivo de criar um espaço de lazer. Ainda de acordo com Micaecle, são muitas as obras que Raimundão pretende entregar até julho e agosto como é o caso da Avenida Paulo Maia que liga os municípios de Juazeiro e Crato a qual considera uma obra vultuosa e de grande importância.

No entanto, o chefe de gabinete admite dificuldades na área de saúde, mas observou ser um problema nacional por culpa do governo federal que não cumpre com sua parte deixando o município na obrigação de ficar aportando recursos para evitar uma situação pior. Sobre a questão salarial dos servidores, Micaelce informou sobre uma reunião agendada para às 13h30min de sexta-feira entre Raimundão e dirigentes do sindicato da categoria em nome de um acordo que contemple as duas partes.

Prefeitura de Juazeiro retomou nesta quarta-feira o asfaltamento de ruas no bairro Tiradentes

Na tarde desta quarta-feira a máquina acabadora da Construtora Coral foi levada de volta para o bairro Tiradentes visando uma nova etapa de asfaltamento de ruas naquela área de Juazeiro do Norte. Por determinação do prefeito Raimundo Macedo, os serviços foram retomados pela Rua Martiniano Santana após o asfaltamento de outras artérias no Tiradentes como as ruas Radialista Coelho Alves e a Sebastião Mariano.

Na semana passada, a Prefeitura de Juazeiro já tinha determinado o asfaltamento de cerca de cinco quarteirões da Rua Joaquim Leandro de Souza no bairro Pedrinhas, sendo uma parte de recapeamento e a outra de asfalto novo entre a Rua Adriano Vitorino Sousa e a Avenida Carlos Cruz. A iniciativa atendeu pedido dos moradores dessa artéria junto a Raimundão.

Esta semana a equipe ingressou na própria Avenida Carlos Cruz, igualmente no bairro Pedrinhas já na saída para a zona rural de Juazeiro e em frente à Escola de Ensino Fundamental São Geraldo. Foram quase 7 mil m2 de asfalto somente nesse trecho garantindo uma nova realidade para o tráfego normal de veículos.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados