Odontólogo e sua assistente morrem após capotamento de carro em Mauriti

Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Acidente aconteceu no trecho da CE 384 que liga o município de Mauriti-CE a Conceição-PB.

Por: Agência Caririceara 

Um odontólogo e sua assistente morreram após o carro em que estavam capotar na CE 384 rodovia que liga  Mauriti-CE a Conceição-PB, no município cearense.

O profissional de saúde, Claudomir Feitosa Leite, de 58 anos  e sua assistente, Daniele Peixoto Ligório, de 40 por volta das 10 horas retornavam da cidade de Ibiara, na Paraíba num veiculo Hillux sw4, 2010, cor prata e placa NUX-1609, inscrição de Jaguaribe/CE com destino a Fortaleza-CE, quando ocorreu o acidente.

O odontólogo Claudomir Feitosa, era Sargento reformado da Polícia Militar do estado da Paraíba e irmão do ex-prefeito de Ibiara-PB, Pedro Feitosa. Ele perdeu o controle do carro que saiu da pista indo para o trecho em obras e acabou capotando às margens da rodovia. O acidente aconteceu no KM 37 da CE  384,  depois do açude velho, na Ladeira do Machado no Distrito de Umburanas, em Mauriti, a aproximadamente 4 km da divisa com o Estado da Paraíba. O casal morreu local. 

Militares do Raio coordenados pelo Tenente Fabio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Mauriti, foram acionados e numa ação conjunta recuperaram as armas e munições pertencentes a vitima, Claudomir Feitosa que no capotamento do veiculo foram lançadas num matagal. Os policiais apreenderam uma Pistola modelo PT 24/7 Pro LS, Taurus com um carregador municiado, bem assim outros dois carregadores, sendo que no total de munições intactas somaram-se quarenta e seis munições de mesmo calibre da arma; que após a perícia criminal e a retirada dos corpos, foram entregues aos militares  uma arma de fogo calibre .38 especial Taurus, com uma bainha e um canivete dobrável.FOTO: POLICIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO FOTO: POLICIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Os objetos foram levados à Delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo para apresentação ao delegado plantonista para os determinados fins. A ação contou com o apoio das equipes do Raio e do POG  de Mauriti, uma composição da PRE, do SAMU, do corpo  de bombeiros e da perícia forense do cariri.