Ofensiva da Polícia Militar em Crato prende dois suspeitos de tráfico e apreende drogas, munições e dinheiro

WhatsApp Image 2021-12-14 at 17.52.53

Ação policial ocorreu após denúncia de desentendimento entre um dos suspeitos e uma mulher no bairro São Miguel.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico, nesta terça-feira (14), em Crato. Durante a ação, os militares apreenderam 133 gramas de cocaína, 6 gramas de crack, 95 gramas de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações, um revólver 38, capacidade para cinco tiros contendo cinco munições intactas, e Phone Apple e certa quantia em dinheiro.

Por volta das 10h00min , uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi averiguar na Rua Ministro João Gonçalves, Bairro São Miguel a denúncia de uma ocorrência de desentendimento entre o casal, Damiana Bernadino da Silva e Antônio Inácio Filho, de 27 anos quando os militares perguntaram sobre o motivo do atrito a mulher informou que estava sendo ameaçada por traficantes amigos do homem e que mostraria aonde se encontrava a droga, afirmando que Antônio Inácio era envolvido com os ilícitos.

A equipe PM pediu reforço do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e se dirigiu ao endereço indicado por Damiana, na Rua 19 de Março, Bairro Seminário onde reside a pessoa de Alex Gabriel Silva Sousa, de 19 anos. No local o jovem confirmou a polícia espontaneamente que tinha droga e arma em sua residência e autorizou a busca na casa, onde foram encontrados no interior em um quarto, os produtos da apreensão.

Os dois homens juntamente com itens apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Alex Gabriel foi atuado por tráfico de drogas, associação para tráfico e infração ao estatuto do desarmamento, enquanto que Antônio Inácio autuado por trafico de drogas, associação para tráfico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete