Ônibus da empresa Guanabara atropela e mata uma pessoa na BR 116 em Milagres

Onibus da empresa Guanabara  atropela e mata uma pessoa na BR 116 em Brejo Santo FOTO ILUSTRATIVA_Internet

Por volta das por volta das 21h00min deste domingo (09), um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa Guanabara de prefixo 569, de placa PNC-2517 ocorrido na BR-116, à altura do Sitio Tamanduá, zona rural de Milagres-CE resultou na morte de um rapaz de 24 anos. A vítima trata-se de Antonio Marcos Santana de Souza, que residia nas imediações de onde o fato ocorreu.

De acordo com a polícia militar de Milagres, testemunhas informaram que a vitima se encontrava alcoolizada quando ao tentar atravessar a rodovia federal, foi atropelada e morta pelo coletivo que seguia no sentido Brejo Santo à Milagres/CE. O motorista do Ônibus, Roberto Pereira dos Santos, residente na Rua Travessa Arajara, bairro São Miguel em Crato/CE, ainda parou o veiculo para prestar socorro, mas Antonio Marcos já estava morto.

Roberto Pereira informou o ocorrido a PM que compareceu ao local juntamente cm agentes da PRF do posto de Milagres/CE isolando a área, bem, como acionando a perícia forense que fez a condução do corpo para o IML de Juazeiro do Norte/CE. O policiamento conduzido o motorista para Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento dos fatos (Foto ilustrativa/internet)

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete