Ônibus é incendiado; secretário do município sofre acidente ao tentar apagar fogo

Um ônibus escolar foi incendiado nesta quarta-feira, 26, em Santana do Cariri. O veículo estava parado nas proximidades da Escola Adriano do Vale Nuvens quando começou a pegar fogo. O POVO Online apurou que dois homens, incluindo o secretário de Obras do Município, Paulo de Tarso, se machucaram ao tentar apagar as chamas.

Conforme relatos, o secretário e outro homem não identificado tentaram apagar o fogo usando água de um caminhão-pipa. A caixa d’água despencou atingindo  os dois que foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, onde recebem atendimento médico.

O incêndio começou por volta das 20 horas. O ônibus teve perda total. De acordo com um servidor público que não quis se identificar, o veículo, que é do município, fica estacionado na rua, já que não há garagem para os coletivos.

O POVO Online tentou contatar as Polícias Civil e Militar de Santana do Cariri, mas não houve atendimento. O Corpo de Bombeiros do Crato, que foi acionado para a ocorrência, também não atendeu à tentativa de contato.

Com informações do radialista Amaury Alencar

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados