Operação conjunta das policiais Civil e Militar, em Antonina culmina com a prisão de um acusado de receptação e de dupla acusada de participação na morte do SD PM Lemos ocorrida em Campos Sales.

Nesta terça-feira (10), por volta das 17h00, foi preso numa operação conjunta da Polícia Civil e Destacamento da Policia Militar de Antonina do Norte/CE, Antonio Paulino dos Santos, 39 anos residente no Sítio Espirito Santo naquele município. Segundo o Subtenente Henrique, comandante do destacamento militar daquele municipio,  o acusado estava de posse de uma motocicleta CG 150 Fan ESI ano 2009/2010, cor vermelha, de placa IQG 8187-RS, inscrição de Sapucaia do Sul-RS com registro roubo/furto. A  prisão foi efetuada pela patrulha policial composta pelo Subtenente Henrique, Sargento Viana, Soldados Honorato e Viana, juntamente com Inspetores da Polícia Civil de Assará-CE e da Regional de Crato-CE.

Cerca de uma hora depois foi preso numa operação conjunta da Polícia Civil e Destacamento da Policia Militar de Antonina do Norte/CE, comandante da companhia de Campos Sales, cotar, destacamento de Assaré, destacamento de altaneira, destacamento de Farias Brito, destacamento de Aiuaba, os irmãos: Jair Pedro da Silva, 36 anos e Ozanan dos Reis Silva, 29 anos, ambos foram presos acusados de dar fuga ao tio Cícero Pedro da Silva.

Os três são suspeitos de haverem participado da morte do Soldado PM  Lemos assassinado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros na cidade de Campos Sales no início da manhã do último domingo (08).

Fotos: Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados