Operação da Polícia Civil resulta nas prisões de três pessoas por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Operação “Pronto Apoio” foi desencadeada pelo núcleo operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e contou com o apoio das delegacias regionais das cidades do Crato, Brejo Santo, Iguatu e Tauá.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), desencadeou a Operação “Pronto Apoio” em quatro cidades do Interior Sul do Estado. A ofensiva, que ocorreu durante esse domingo (1), resultou nas apreensões de objetos furtados e nas prisões de três pessoas – sendo duas por mandados judiciais e uma presa em flagrante por crimes como roubo e tráfico de drogas.

No início do dia, policiais civis da cidade de Brejo Santo, efetuaram diligências e recuperaram dois aparelhos celulares que haviam sido furtados na cidade. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circuncidados de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação. Já na cidade do Crato , uma equipe cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Francisco Flávio Viana dos Santos, de 72 anos, suspeito investigado por roubo a pessoa.

No decorrer das diligências, outra ação na cidade de Iguatu  resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ana Caroline Morais Mendonça, de 21 anos, investigada pelo envolvimento em crimes de tráfico de drogas na região.

Flagrante

Ao fim da tarde, uma ofensiva realizada por policiais de Tauá  culminou na prisão em flagrante de um homem identificado como Denilson Torquato de Oliveira, de 23 anos. Denilson, que já possui antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça, é suspeito de subtrair uma bicicleta de um cidadão do município. Ele foi autuado na Delegacia Regional de Tauá.

Efetivo

A Operação “Pronto Apoio” foi desencadeada pelo núcleo operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e contou com o apoio das delegacias regionais das cidades do Crato, Brejo Santo, Iguatu e Tauá.

*Fonte: Polícia Civil do Ceará

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete