Operação da Polícia Militar desarticula pontos de venda de drogas em Juazeiro do Norte

Operação da Polícia Militar desarticula pontos de venda de drogas em Juazeiro do Norte (1)

Uma Operação Integrada pelas diversas unidades operacionais da Polícia Militar que atuam em Juazeiro do Norte, seguindo as diretrizes do comando do 2º BPM em relação ao combate ao tráfico de entorpecentes, resultou na desarticulação de pontos de venda de drogas na cidade.

As ações foram desencadeadas nesta quarta-feira, 22, nos bairros Santa Teresa, Timbaúbas e Frei Damião, culminando na apreensão de drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Ao final da operação, a Polícia Militar conduziu três mulheres para a delegacia.
A primeira apreensão da Polícia Militar foi realizada no bairro Santa Teresa por volta das 17h. Na residência de Maria Luciana Floriano Peixoto, 26 anos, foram localizadas 80 pedras de crack (23 gramas) e a quantia de R$ 275,00.

Por volta das 19h40, as equipes policiais apreenderam 44 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ de 144,00 na residência de Anacelia dos Santos Oliveira, 36 anos, localizada no bairro Timbaúbas.

No final da noite, por volta das 22h40, as composições militares localizaram no bairro Frei Damião uma residência na qual foram apreendidos 418 gramas de maconha, 500 comprimidos de Ecstasy, uma pequena quantidade de cocaína, balança de precisão e aparelhos celulares. Uma mulher identificada como Anarita dos Santos, 45 anos, foi apresentada à autoridade policial para adoção dos procedimentos legais.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



PATOM

Enquete