Segunda fase da operação Medellín: Polícia Civil e CPMA apreendem armas, munições, e realizam prisões em várias Cidades da Região do Cariri

Nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (07), as Polícias Civil e Militar desencadearam a segunda fase da operação Medellín do Cariri.

Cerca de 80 policiais divididos em 20 viaturas entre Delegados, Escrivães, Inspetores e uma equipe da Polícia Militar Ambiental, cumpriram 20 mandados de buscas e apreensão, dois de prisão preventiva e cinco de condução coercitiva expedidos pela justiça em Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Caririaçu e Aurora. Foram aprendidas munições em grande quantidade, várias armas inclusive de grosso calibre de uso restrito. O alvo principal nessa segunda fase da operação Medellín do Cariri, foi às lojas Taurus e Ximenes Caça e Pesca situadas no Centro em Juazeiro do Norte.

Em coletiva a imprensa na tarde desta quinta feira, na 19ªDRPC em Crato, o Delegado Dr. Giuliano Vieira Senna deu detalhes sobre a operação desencadeada nesta quinta feira…………………………..


Dr. Giuliano Senna explica como aconteciam as vendas na loja Taurus em Juazeiro do Norte…………………….

Dr. Giuliano acredita que a loja Taurus poderá ter seu registro cassado…………………..

O Subtenente Yrtonny da Polícia Militar Ambiental que participou da operação desta quinta, diz que todas as pessoas apreendidas em ocasiões anteriores afirmavam adquirir armas e munições na loja Taurus………………………..

O Subtenente Yrtonny fala sobre os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos……………………………

Subtenente Yrtonny diz da quantidade de armas apreendidas nesta quinta feira na segunda fase da operação Medellín do Cariri………………………………….

O Delegado Regional da Polícia Civil em Crato Dr. Giuliano Senna, destaca o fato de que enquanto a polícia combate a criminalidade as lojas fornecem munições……………………………….

O Delegado da Polícia Civil em Assaré Dr. Luís Eduardo que participou da operação, ressalta a importância do trabalho realizado……………………

O Subtenente Yrtonny da Polícia Militar Ambiental finaliza destacando a parceria da população com a polícia………………………………

 

Fotos e vídeo: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

FOTOS DO MATERIAL APREENDIDO NESTA MANHÃ DURANTE A 'OPERAÇÃO "MEDELLÍN FASE 2 – FARC"

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados