OPERAÇÃO “OHLEPSE”. Polícia Civil do Ceará deflagra operação no Cariri e no Rio Grande do Sul

Operação “OHLEPSE”, Polícia Civil do Ceará deflagra operação no Cariri e no Rio Grande do Sul Foto Instagram

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Foto e vídeo: Instagram

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), iniciada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), resultou na desarticulação de um esquema criminoso referente roubo, furto e adulteração de veículos, além do comércio irregular de armas de fogo, agiotagem, crimes ambientais e encomenda de homicídios. A operação denominada “OHLEPSE”, que significa espelho escrito ao contrário em alusão a clone de veículos, teve como objetivo o cumprimento de 15 mandos – sendo quatro de prisão e 11 de busca e apreensão. Além das ações realizadas no Ceará, um dos alvos foi capturado no Estado do Rio Grande do Sul, após uma troca de informações entre as polícias civis.
ASSISTA AO VÍDEO DA OPERAÇÃO “OHLEPSE”:

No Ceará foram presos, por força de mandado de prisão, Antônio Francisco dos Santos (41), vulgo “Antônio dos Bois”, José Murilo Granjeiro Sampaio (47), Cleto Agamenon da Silva (23). Já Francisco Granjeiro Sampaio (50), vulgo “Big Boy” foi preso em flagrante. No Rio Grande do Sul foi capturado, também por força de mandado de prisão, Ygor da Costa Ramos (29). O homem foi morar no sul do Brasil após desconfiar que a Polícia estava investigando a atividade criminosa na qual faz parte.

SAIBA MAIS

No total, 43 policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI – Sul) e das delegacias do Crato, Farias Brito, Assaré, Araripe e Delegacia de Defesa da Mulher do Crato participaram da ofensiva policial.

O delegado regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo da Costa Santos falou a reportagem do site Caririceara sobre a segunda fase da operação “OHLEPSE”. Escute o áudio:

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete