OPERAÇÃO REI DAS ARMAS Polícia Militar fecha fabrica clandestina de armas em Missão Velha-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Numa ação denominada de “Operação Rei das armas” a polícia militar fechou na noite desta quarta-feira (12), uma fabrica clandestina de armas, na zona rural de Missão Velha. De acordo com registro policial, por volta das 19 horas após a PM receber uma denuncia via 190 que na localidade de Jenipapeiro havia uma casa onde estava sendo produzidas armas de fogo.

As viaturas militares de serviço compareceram ao endereço indicado e prenderam o agricultor Moisés José Santana, 43 anos residente no local da ocorrência. O homem tinha em sua posse uma espingarda calibre 28, dez cartuchos do mesmo calibre, quatro calibre 20 , dez ferrolhos para confecção de armas duas coronhas de madeira para confecção de espingarda calibre 12, um facão de cortar cana e punhal chinês além de uma espingarda de fabricação caseira. O acusado junto com os itens apreendidos foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos medidas cabíveis.

Outra ocorrência

Em Juazeiro do Norte, Weslley Agostinho de Santana, 24 anos residente na Rua Virgínia de Mendonça, 207, e Emerson Honorato dos Santos, idade não informada, que mora Vila dos Apolinário, 33, ambos no João Cabral, por volta das 19 horas foram conduzidos pela policia militar a 20ª DRPC acusados de envolvimento com drogas.

O policiamento do Raio ao fazer patrulhamento naquele bairro, se deparou na Rua Beata Maria de Araújo em frente ao número 302 com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma moto de placa OIK-4296, CG 125 Fan preta Ano 2012. Os policiais ao abordarem Weslley e Emerson apreenderam em poder deles, 10 pedras de Crack. O veiculo em que os dois trafegavam foi recolhido pelo Demutran.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados